TopBottom

Announcement: wanna exchange links? contact me at copocheio@gmail.com.

Mbola promessa de Zambia

Posted by Marcelo3PT at 31 de janeiro de 2010
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

Com apenas 16 anos, Emmanuel Mbola (à direita na foto) foi um dos melhores elementos da selecção da Zâmbia que ontem baqueou nas grandes penalidades perante a sua congénere nigeriana. O lateral esquerdo, que joga nos arménios do Pyunik Yerevan, impressionou pela sua regularidade, tanto a defender como a atacar, tendo despertado o interesse de clubes de outra dimensão nos seus serviços. De facto, a avaliar pelo que fez nos quatro jogos da sua selecção na CAN, o número 6 dos Chipolopolos, que idolatra Roberto Carlos, não deve ficar durante muito mais tempo na Arménia.
.

Marcadores:

Nigéria Fica em Terceiro !

Posted by Marcelo3PT at
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

A Nigéria derrotou neste sábado a Argélia por 1 a 0, na disputa do terceiro lugar da Copa Africana de Nações. Os nigerianos, que estão garantidos na Copa do Mundo, haviam sido eliminados nas semifinais por Gana.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, com chances perdidas dos dois lados, coube a Obinna, aos 10 minutos da etapa final, decretar a vitória da Nigéria. A Argélia não conseguiu se recuperar após a derrota de 4 a 0 para o Egito, na outra partida semifinal.

O tículo da Copa Africana de Nações será decidido neste domingo entre Gana e Egito, às 14h (de Brasília).
.

Marcadores:

Bananenflanke Nova Temporada !

Posted by Marcelo3PT at 30 de janeiro de 2010
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

Com a nova temporada do Bananenflanke chegando,estamos nós preparando para mudar de time,proxima temporada time novo,e que time,irei treinar o meu time de coração,o Flamengo,fiquei pouco tempo aqui no Portsmouth,mas serviu como laboratorio,agora e pensar no Mengão.
.

Grupo Y-NO, Pagode ???

Posted by Marcelo3PT at 29 de janeiro de 2010
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

Já não sou fã de pagode,e depois que vi isso aqui embaixo,ae que desisti de vez huahuahuahua.


.

Football Babes Croatia

Posted by Marcelo3PT at 28 de janeiro de 2010
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

Marcadores: ,

Futebol de Mesa

Posted by Marcelo3PT at 27 de janeiro de 2010
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

O QUE É FUTEBOL DE MESA?

Ao apreciarmos a história de Geraldo Cardoso Décourt, não podemos deixar de admirar a sua extraordinária carreira, onde se evolveu, com sucesso, em diversos campos de atividades, Fez músicas, publicidades, TV, cinema, pintura e muitos amigos. No Futebol de Mesa conquistou uma legião de praticantes pela sua incansável dedicação em colocar esse esporte ao lado dos entretenimentos mais populares do Brasil. Décourt conheceu o Futebol de Botão ainda criança, quando residia no Rio de Janeiro.

Em 1928/29, com dezenove anos de idade, emprestou ao jogo o nome de Celotex, devido ao material usado na época para as confecções das mesas, que tinha esse nome e era importado de Chicago da THE COLOTEX CO. Alguns meses depois publicava o primeiro livros com as regras oficiais do Celotex e passou a divulgar os jogos pelos jornais e revistas da então capital federal. Organizou campeonatos. Fundou em 1975 o Botunice, reunindo grupos isolados de jogadores. Em julho de 1982 criou o Hino do Botonista. Certa vez declarou: “O Futebol de Mesa não é mais um LAZER, mais sim UMA CAUSA.

O nome Celotex foi substituído por Futebol de Mesa, denominação adotada até hoje, e as regras foram mudadas, mas com certeza os praticantes dessa modalidade ainda se apóiam sobre as mesmas bases sólidas e imutáveis assentadas por Geraldo Cardoso Décourt. O papa do Botonismo. Em seu livro “Aconteceu sim”, publicado em 1987, Geraldo Cardoso Décourt resolveu um capítulo exclusivo ao Futebol de Mesa. Um documento valioso para a história do Botonismo e leitura indispensável para os amantes deste esporte.

Hoje o Futebol de Mesa é considerado esporte, e os times produzidos pelo Edu botões são os únicos aprovados por todas as federações brasileiras. Reconhecido pelo CND desde 1987, o Futebol de Mesa é praticado em vários estados brasileiros: SP, MG, BA, RJ, RS, PR, entre outros e anualmente inúmeros torneios são realizados. Em São Paulo, por exemplo, Clubes como Corinthians, Palmeiras, Santos, Círculo Militar participam de campeonatos paulista e tem atletas nas principais competições pelo o Brasil á fora.
.

Marcadores:

Atacante marca dois contra o Bangu em sua estreia pelo clube de coração!

Posted by Marcelo3PT at 24 de janeiro de 2010
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit



Dia de sol, Engenhão com público discreto e gramado esburacado. Mesmo assim nada disso foi capaz de ofuscar os brilhos das estrelas rubro-negras. Principalmente o de Vagner Love, que em sua estreia marcou os dois gols que garantiram a vitória do Flamengo sobre o Bangu por 2 a 1, neste sábado, pela terceira rodada da Taça Guanaraba, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Tiano descontou em cobrança de pênalti.

Para não colocar tantos jogadores ainda sem ritmo de jogo em campo, Andrade deixou Petkovic no banco de reservas. Afinal, além de Adriano e Love, o lateral-direito Leonardo Moura e o zagueiro Álvaro voltaram ao time. Com isso, o Flamengo entrou em campo bem diferente das primeiras rodadas, quando teve apenas quatro titulares. Dessa vez, foram apenas três reservas: Everton Silva, que jogou improvisado na lateral esquerda, Fernando, que de novo substituiu Willians, machucado, e Vinícius Pacheco, que foi o meia de ligação na vaga do poupado Pet.

Com a vitória, o Flamengo segue invicto no Carioca, com nove pontos, na lidreança temporária do Grupo A. Este foi o terceiro resultado positivo do time comandado por Andrade nas três primeiras rodadas da competição. Para o jogo contra o Americano, quarta-feira, no Maracanã, ele terá o retorno de Juan e possivelmente de Willians.

O Bangu, por sua vez, segue sem marcar ponto, com uma campanha ruim. Esta foi a terceira derrota consecutiva do time comandando por Marcelo Buarque. O time pega o Olaria, quarta-feira buscando seu primeiro ponto na Taça Guanabara.
.

Mantenha o rádio do seu BlackBerry ligado mesmo com a carga da bateria baixa.

Posted by Marcelo3PT at 19 de janeiro de 2010
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

Você já deve ter ficado literalmente na mão quando necessitou fazer uma ligação e notou que sua bateria estava “vermelha” ou seja, totalmente esgotado.O pior não é isso, mas normalmente uma informação aparece na tela dizendo que a sua bateria está fraca demais para efetuar a ligação e que por este motivo, o rádio do seu BlackBerry foi desligado.

O que isso quer dizer?

Quer dizer que você está totalmente sem comunicação, ela só voltará se você necessitar enviar um SMS ou fazer uma ligação de emergência, ou melhor, uma ligação para um número definido pelo usuário, como emergência.Esta ligação deve ser muito rápida pois só o fato de ligar o rádio e efetuar a legação consumirá sua bateria totalmente.É aqui que entra o ForceRadioOn um aplicativo que como o nome diz:Força com que o Rádio do BlackBerry fique ligado e você possa fazer qualquer ligação e seu telefone fique ligado até que sua bateria esgote totalmente.Muito útil mas nada como ter uma bateria extra com você.Este aplicativo funciona em qualquer modelo BlackBerry com sistema operacional acima de 4.3Agora se você estiver lendo este post diretamente do seu PC ou Laptop, mas seu BlackBerry está aí do seu ladinho, apenas digite o endereço abaixo no navegador do seu BlackBerry e desfrute deste aplicativo.

http://www.mobireach.com/upload/924/30924/ForceRadioOn.jad

Passo-a-passo para instalar o Sistema Operacional no Blackberry

Posted by Marcelo3PT at 18 de janeiro de 2010
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

Como comprei um BlackBerry dia desses fiquei louco quando ele chegou,apesar de ser um modelo ultrapassado(8700g),o aparelho e show de bola,e comprei novo por R$ 198,00,bacatela hehehehe,bem procurei por algumas dicas sobre o aparelho,e achei um Passo-a-passo para instalar o Sistema Operacional nele,bem aqui vai,eu consegui atualizar o meu bichinho por esse link Atualização Blackberry

Fonte: Blackberrymagazine
.

Collina é eleito o melhor árbitro de todos os tempos pela IFFHS.

Posted by Marcelo3PT at
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

O italiano Pierluigi Collina, aposentado em 2005, foi eleito o melhor árbitro de todos os tempos pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), em lista que tem José Roberto Wright como melhor brasileiro, na 23ª posição. A classificação é baseada em dados relativos ao período de 1987 a 2009.Collina teve 86 pontos no ranking divulgado pela organização, vinte a mais que o segundo colocado, o alemão Markus Merk. Wright, que está empatado com o uruguaio Jorge Larrionda e o holandês Mario van der Ende, recebeu 19 pontos.Os dinamarqueses Peter Mikkelsen e Kim Milton Nielsen estão na terceira e na quarta posição, respectivamente. O húngaro Sándor Puhl divide o quarto posto com Nielsen.Outros brasileiros aparecem na lista que tem 80 nomes. Romualdo Arppi Filho, 35º, tem 14 pontos. Marcio Rezende de Freitas recebeu 6 pontos, no 56º lugar. Arnaldo Cesar Coelho, 72º, com 2 pontos, e Renato Marsiglia, 76º, com 1, fecham a lista. Todos os brasileiros listados já estão aposentados.
.

Football Babes - Flamengo

Posted by Marcelo3PT at
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit


.

Marcadores: ,

Portsmouth sobe na classificação

Posted by Marcelo3PT at 17 de janeiro de 2010
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

A equipe do Portsmouth fez bonito nesse final de semana,venceu 2 dos três jogos em que disputou,venceu o Preston North End FC em casa por 3a2,e o Blackburn por 3a0,e perdeu para o Tottenham fora por 4a2,o time ocupa agora a 11ª colocação da liga.
Fonte:Bananenflanke
.

Futmesa Em Além Paraíba

Posted by Marcelo3PT at 15 de janeiro de 2010
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit


.

Escudos Futmesa(Mengão)

Posted by Marcelo3PT at 14 de janeiro de 2010
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit



Escudos Para Futebol de Botão,do Mengão Hexa Campeão.
Fonte:Zamorim
.

Copa Das Nações Africanas

Posted by Marcelo3PT at
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

Tenho acompanhado a copa das Nações Africanas,e os jogos são uma verdadeira incognita,vc nunca sabe o resultado que vai dar,primeira rodada Angola Vs Mali,Angola abre 4a0 e e vencia até os 42 minutos do segundo tempo por 4a1...em 6 minutos tomaram 3 gols.Depois a Argelia que tá na copa me toma de 3a0 de Malawi,Costa do Marfim não passou de um 0a0 com Burkina Faso,e ontem Gabão aprontou pra cima de Camarões...essa e a copa das nações.Copa das Nações
.

Flamengo de 1949

Posted by Marcelo3PT at 13 de janeiro de 2010
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit



Foto Rara do time de 1949,onde o mesmo venceu em um amistoso o time do Arsenal da Inglaterra por 3a1.
.

Flamengo goleia e garante vaga na segunda fase da Copinha

Posted by Marcelo3PT at 10 de janeiro de 2010
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit


O Flamengo garantiu presença na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com gols de Dudu (dois), Christiano, Michel e João Vítor, o time rubro-negro derrotou o anfitrião Taubaté por 5 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Joaquinzão e chegou aos sete pontos no Grupo S. O Paulista, que na partida preliminar goleou o Shallon-RO por 7 a 1 e também somou sete pontos, terminou em primeiro lugar pelo saldo de gols superior (14 contra oito do Fla), fazendo com que os cariocas se garantam como um dos nove segundos colocados que conquistam a vaga pelo índice técnico.Na próxima fase, o campeão da chave, Paulista, encara o quinto melhor segundo colocado, enquanto o Fla, se mantiver a melhor campanha entre os vice-colocados, pega o CFZ-DF. Os 16 confrontos só serão conhecidos na noite deste domingo, após o fim da primeira fase.
No primeiro tempo, o Fla encontrou dificuldades e, por pouco, não sofreu um gol aos 13, com Bira cabeceando com perigo sobre o gol de Marcelo. Só aos 38, pouco depois de quase João Vítor marcar para o Rubro-Negro, que Dudu viu o goleiro Hugo adiantado e bateu de cobertura para balançar as redes. Três minutos depois, em cobrança de falta, Christiano soltou uma bomba e marcou o segundo.Se quisesse terminar com o primeiro lugar na chave, o Fla ainda precisaria marcar mais dez gols. Mas conseguiu fazer três. Diante de um adversário já fragilizado, o segundo tempo foi em ritmo de treino. Aos 21, em contra-ataque, Michel recebeu e tocou fácil sem marcação, marcando o terceiro. Aos 31, Dudu fez mais um após cruzamento de João Vítor, que aumentou dois minutos depois, invadindo a área e fechando o placar.
Na goleada do Paulista, Nenê Bonilha e Samuel (dois cada) Igor, Carlos e Tutinha marcaram para o time de Jundiaí, enquanto Mineiro descontou.
.

Portsmouth Estreia No Bananenflanke

Posted by Marcelo3PT at 4 de janeiro de 2010
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

Ontem na minha estreia no comando do Portsmouth(no site do Bananenflanke ) obtve uma vitoria,um empate e uma derrota,algo bem democratico né,Primeiro em casa empatamos com o Manchester United,no 2ª jogo fomos na casa dos Wolves,e perdemos por 3a1,e no ultimo jogo do dia enfrentamos o Sheffield em casa e vencemos por 1a0,lembrando que são 3 jogos por rodada,agora o Portsmouth ocupa a 13ª com 36 pontos ganhos.
.

Football Babes - Australia

Posted by Marcelo3PT at 3 de janeiro de 2010
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

Linda Torcedora da Australia


Novo Jogo Bananenflanke

Posted by Marcelo3PT at 1 de janeiro de 2010
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

Recentemente descobri um novo jogo em uma das minhas andanças pela grande rede,chame Bananenflanke o nome e meio doido mesmo,e um jogo de futebol,o site e alemão,essa e a grande barreira,o idioma,mas os usuarios que lá estão estão me ajudando muito a aprender o jogo,para quem tem paciencia para brigar com o idioma eu indico o jogo,até agora estou adorando,estou treinando o Portsmouth por lá.