'Tem que trabalhar e não questionar nada', decreta Cuca
Posted by
Marcelo3PT at 24 de fevereiro de 2009
Share this post:
|
Os questionamentos de alguns jogadores sobre o trabalho físico proposto pela preparação física na reapresentação do elenco do Flamengo nesta segunda-feira, na Gávea, foram rebatidos de forma simples e direta por Cuca. Visivelmente irritado, o treinador não deu brecha para disse-me-disse e decretou: o momento é para trabalhar e ficar quieto.
- O Juan disse que, para quem jogou, 40 minutos seria um pouco demais, o Jônatas também. Mas tem que trabalhar, não é hora de questionar nada. Essa é a única solução em um momento adverso. Trabalhamos bem e tem que ser assim toda a semana.
O comandante rubro-negro foi sucinto ao comentar a reunião que o elenco teve com Kleber Leite e a comissão técnica antes do início da atividade. Segundo ele, o bate-papo foi para reforçar a necessidade de se trabalhar firme por uma redenção no segundo turno do Carioca e na Copa do Brasil.
- Papo de cobrança e preparação para o segundo turno. É assim mesmo. Tem que trabalhar e ponto final.
Eliminado pelo Resende na Taça Guanabara, o Flamengo só volta a campo no próximo dia 4 de março, para encarar o Ivinhema (MS), em Campo Grande, pela primeira fase da Copa do Brasil.