TopBottom

Announcement: wanna exchange links? contact me at copocheio@gmail.com.

Campeonato Bahiano.

Posted by Marcelo3PT at 4 de fevereiro de 2010
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit

Bahia empata com o Atlético

O Bahia continua perdido no campeonato baiano. Nesta quarta-feira (3), o Tricolor arrancou um empate em 2 a 2 diante do Atlético, em Alagoinhas. Não fosse o goleiro Fernando, o filme do último domingo - 5 a 3 para o Bahia de Feira - se repetiria.

Com o resultado, o Bahia caiu para a terceira colocação do grupo 2, com apenas oito pontos. O Atlético é o vice-lanterna do grupo 1, com cinco.

O Carcará pressionou durante todo o primeiro tempo e criou as melhores oportunidades. Contudo, o Bahia saiu na frente. Aos 29, Ávine cruzou da esquerda e Grahl meteu a cabeça para inaugurar o marcador.

O Atlético não se abateu e chegou ao empate aos 41 minutos. Elcimar chutou de longe, Fernando rebatue e Amilton Júnior empurrou para as redes.

O time da casa voltou mais disposto para o segundo tempo e virou logo aos dois minutos. Elcimar recebeu na linha de fundo e cruzou na medida para Robert, ex-Vitória, colocar o Carcará na frente.

O Bahia teve a chance de empatar aos oitos minutos, quando Edílson foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança, mas perdeu. Aos 22, no entanto, o Tricolor marcou o segundo. Rogerinho cobrou falta de fora da área e acertou o canto do goleiro adversário.

No próximo domingo, Bahia e Atlético voltam a duelar, mas em Pituaçu, pela returno da primeira fase do Baianão.

Atlético 2 x 2 Bahia
3/02/2010
Estádio Antônio Carneiro


Atlético: Vinícius; Amilton Júnior, Jefferson, Márcio Freitas e David (Kiko); Vaguinho, Márcio Carioca, Jânio e Wellington (Márcio Carioca); Robert e Elcimar (Ciel). Técnico: Agnaldo Liz

Bahia: Fernando; Menezes, Vagner e Thiago (Maurício); Abedi, Marcone, Mateus (Lima) Rogerinho e Ávine (Daniel); Rodrigo Grahl e Edílson. Técnico: Renato Gaúcho

Jogando mal, Vitória vence o Feirense
O Vitória voltou a campo na noite desta quarta-feira e confirmou o bom momento no campeonato. Jogando contra o Feirense, lanterna do grupo 2, no Pituaçu, a equipe comandada por Ricardo Silva venceu por 1 x 0 e voltou a liderança do grupo 1 do Baianão, agora com 13 pontos. Isso porque, o Vitória da Conquista empatou com o Camaçari em 4 x 4 e termina essa rodada na segunda colocação, com a mesma pontuação do Leão, perdendo apenas no saldo de gols. O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Wallace.

O Vitória começou o jogo como era de se esperar, apertando o adversário e tentando fazer o resultado logo nos primeiros minutos. Mesmo mantendo um ritmo acelerado, principalmente com Neto Berola, melhor da partida até então, o rubro-negro pecava nas finalizações. A melhor oportunidade nessa etapa inicial aconteceu aos 35min, em uma bola parada. Ramon Menezes cobrou escanteio para Uelliton chegar testando firme, mas bola passou próxima do goleiro Tigre.

O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro. Apesar da pressão rubro-negra, um péssimo futebol foi apresentado pelas duas equipes. O time da casa tentava fazer um volume ofensivo, mas sem criar grandes perigos para o goleiro Tigre. O técnico Ricardo Silva chegou a ser vaiado pela torcida, ao tirar Neto Berola do jogo e colocar Adailton. Porém, aos 24min, o zagueiro Wallace resolveu abrir o placar. Em cobrança de escanteio de Ramon, ele subiu sozinho, dando uma bela cabeçada sozinho na área, determinando o placar final em Pituaçu. O próximo compromisso do Leão será domingo, contra o próprio Feirense, só que no Jóia da Princesa, às 16h.

Fonte:http://arenabaianafutebol.blogspot.com/

Marcadores:

0 comentários:

Postar um comentário